Logo  CockPit.png
LINHA.png

Muito  mais que um clube de beneficios !

Quais são as formas de pagamento dos planos ?

Trabalhamos com pagamento via cartão de crédito e Pix. Nos planos anuais, o pagamento deve ser feito por cartão de crédito, com cobrança mensal. E o melhor: não comprometa seu limite, pois a cobrança da parcela é feita a cada mês.

 

Como funciona a cobrança da assinatura?

A cobrança é realizada mensalmente no seu cartão de crédito ou via chave PIX. A renovação da assinatura é automática, para que você continue aproveitando os benefícios do seu plano sem preocupações. Caso queira cancelar, basta nos comunicar pelo Fale Conosco.

 

 

Como utilizo os benefícios do meu plano?

É simples! Após concluir o pagamento do plano escolhido, acesse sua área restrita com seu login e senha. ou baixe nosso APP COCKPITCLUBE nas lojas Play Store ou Apple Store Selecione o benefício que deseja utilizar e siga as instruções. Caso tenha alguma dificuldade, você pode entrar em contato diretamente com a central de apoio do serviço contratado ou acionar o Fale Conosco. Estamos sempre prontos para ajudar.

 

Como ser atendido pelo Teleconsulta?

Para um atendimento prático e rápido, basta acessar a Teleconsulta pelo botão no menu esquerdo do nosso APP, validar seu CPF e selecionar 'Telemedicina Plantão / Clínico Geral' ou 'Pediatria'. Em seguida, siga as instruções para entrar na fila de atendimento médico. Quando houver espera, o tempo é geralmente curto, e você verá sua posição na fila diretamente na tela do sistema. Para teleconsulta com especialistas, seguirá um processo de agendamento.

 

Quais são as especialidades médicas?

Oferecemos atendimento em mais de 16 especialidades, possibilitando que os pacientes sejam atendidos à distância por profissionais qualificados. Entre as especialidades disponíveis na Teleconsulta estão: Cardiologia, Clínica Geral, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Ginecologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Psicologia, entre outras.

 

Quais são os horários de atendimento da Teleconsulta?

Na plataforma, o atendimento com clínico geral e pediatra está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para outras especialidades, as consultas são agendadas conforme a disponibilidade de horários.

 

As Teleconsultas são pagas?

As teleconsultas de Pronto Atendimento com Clínico Geral e Pediatria são ilimitadas e sem custo adicional. Para teleconsultas agendadas com especialistas, você tem direito a 3 consultas mensais. Caso precise de consultas extras com especialistas, será cobrado um valor, que será informado no momento do agendamento.

 

Quais são as coberturas dos meus seguros e assistências?

Alem da leitura obrigatória do Termo de Uso no momento da assinatura do plano, você pode consultar as informações básicas de cobertura das apólices a qualquer momento pelo botão 'Mais Detalhes', disponível em cada plano.

 

Onde tenho descontos e cashback?

Com mais de 300 estabelecimentos parceiros de diversos segmentos, você pode aproveitar descontos e cashback ao assinar um dos nossos planos. Acesse nossa Rede de Parceiros diretamente pela sua área de cliente ou, para maior praticidade, baixe o nosso app CockpitClube na Apple Store ou Play Store, exclusivo para acesso à rede de descontos. Seu login já estará pré-autorizado. Basta acessar, seguir as regras do estabelecimento parceiro e aproveitar!